sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meg - Sem Raça Definida


Foto atual da Meg (2012)
O outro cachorro que eu peguei foi a Meg.
Essa também apareceu onde eu trabalho...pois é...daqui a pouco vou ter que trabalhar vendada para não pegar mais nenhum cachorro na rua...hahaha.... Bom, a Meg apareceu em um dia de chuva forte, toda encharcada...e tava frio aquele dia viu!!!
Eu dei uma bolachinha que eu tinha comigo p/ ela e entrei. Na hora, eu pensei: se vc estiver aí quando eu sair, te levo.... Bom, nesse dia não a vi mais. Nessa mesma semana, na sexta-feira, eis que ao chegar no trabalho, lá estava ela deitada no sol, dormindo, tava tão parada que achei que estava morta, juro! Cheguei perto e ela acordou, magra que nem a fome e super assustada. 
Naquele dia comprei ração e deixei na porta, ela ficou lá, comeu que nem uma doida e ficou deitada o tempo todo.
Liguei para vários conhecidos perguntando se ninguém queria uma cachorrinha, mas a resposta foi a mesma: NÃO! 
Daí, adivinha só, liguei para o maridão, expliquei a situação e ele disse, se quiser, trazer, tudo bem....Demais ele não? 
Bom, a Meg é menor, em tamanho, que o Vitorio e bem mais calma. Ela, eu levei para a minha casa e deixei junto com meu outro cachorro, o Francesco, um Lhasa Apso, de 4 anos, que ganhei quando ainda era bem pequenininho.
Agora chega, tenho noção de espaço e sei que 2 cachorros para um apartamente é a lotação máxima. Eu ainda sou meia maluca com limpeza, então, com dois dá para controlar essa parte...hahaha. A Meg também é novinha, deve ter uns 8 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário